quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sabes...


Sabes, quer dizer, não sabes o que sinto, mas talvez seja melhor assim.
Não quero uma amizade que custou tanto a construir desfeita por um sentimento que nem sempre resulta, nem sempre é retribuído.
Por vezes queria que soubesses, para saber porque reajo de certas e determinadas formas, porque apesar de sentir o que sinto continuo a querer que sejas feliz com quem realmente gostas, talvez seja uma forma de amar ou lá o que isto é estranha, quem ama ou pensa que ama, quer ser amado por quem ama, mas eu amo e apesar de tudo quero a tua felicidade, o teu sorriso, e sei que eu não faço parte dele dessa forma, já por isso não te digo, não quero sofrer, nem que as coisas mudem, não quero mesmo.
Talvez seja estranho de mais para toda a gente, mas eu penso que é o melhor, este amor ou confusão ficará guardado dentro de mim, e talvez um dia, quando tudo, todas as minhas dúvidas ou certezas estiverem esclarecidas, te diga o que senti.  

2 comentários:

Bruna disse...

óh, fico muito feliz *-*
óh meu deus, tem tanto jeito para isto! a sério! se precisares de falar, já sabes, fala comigo princesa, gostei imenso do que escreves-te!

Bruna disse...

quem me dera ter metade do teu amor (: