sexta-feira, 27 de abril de 2012

Confusão...


A minha cabeça está numa balburdia, os meus sentimentos algo trocados, as minhas palavras diminutas, os meus gestos deveras indecisos, a minha autoestima para lá e para cá, o meu mundo está meio virado, meio torto, meio torcido, baralhado.
Algo me perturba e eu não sei bem o que é, talvez um novo amor ou a confusão do meu coração com uma amizade mais que verdadeira.
Sei o que sinto, sei, mas não consigo encontrar a palavra no dicionário, amor não, amizade não, ternura não, carinho não, saudade não, necessidade não, confusão de tudo um pouco sim.
Sei que é um amigo, mas será que o considero um pouco mais? Simplesmente, está confuso para a minha cabeça, e o meu coração não está a conseguir decifrar o que sinto, ou o meu coração não quer dizer, ou até a minha cabeça não quer crer.

2 comentários:

Márcia* disse...

tens de dar tempo ao tempo e não fazeres "pressão" na tua cabeça e coração sobre o assunto. o que tiveres de descobrir e de saber, iras entender quando for altura disso (:

Dr.Owner disse...

Pensa com a cabeça e segue com o coração, independentemente no que der, ao menos tentaste (: