terça-feira, 21 de junho de 2011

MEU LOIRINHO FOFINHOO *



Sei que as coisas vão mudar, não sei o quanto, nem como…
Gostava de poder voltar a trás, corrigir todos os erros, mudar todas as atitudes, todas as palavras, actos incorrectos, simplesmente fazer tudo de maneira melhor e diferente…
Se eu conseguisse acredita que era a primeira coisa que apagava, apagava definitivamente!
Sei que precisas de pensar, eu respeito, só quero que penses bem e te lembres de todos os momentos que já vivemos, que já passamos, e… sobrevivemos apesar de tudo!

 Talvez o meu maior medo esteja neste momento a concretizar-se, até podes dizer que não, mas eu sei, infelizmente que sim.
És a pessoa que mais adoro no mundo, e não te quero perder, não mesmo! ):

- Lembra-te para sempre que a menina de saia te ama muito! *-*


2 comentários:

Lúcia Pereira disse...

o texto está tão bonito princesaa !

sara moreira disse...

esta muito lindo o texto :)