quarta-feira, 1 de junho de 2011

Já chega !!!



Não vou desesperar por aquilo que sinto.

Não me vou rebaixar por quem não me merece,
Não irei sofrer por quem não quer saber de mim,
Não chorarei, por quem nem uma lágrima derrama,
Não vou fechar os olhos ao teus erros, quando tu estas sempre de olhos abertos para encontrar um meu,
Cada vez tenho mais certezas de que não vales a pena, que não vou mais rastejar por ti, por ti que não me mereces, que não mereces nada de mim.
Por mais que te ame, estou farta, FARTA DE TII !


5 comentários:

Lúcia Pereira disse...

óh amor, que bonito !
- amoo-te , força !

Cátia Alves disse...

que lindo amor *.* amei completamente !
I LOVE YOU <3 , estou aqui para tudo

Lúcia Pereira disse...

obrigada princesa (;
- amoo-te (L)

someone disse...

gosto muito, força *

Lúcia Pereira disse...

tenho um selo para ti no meu blog princesa (http://omundodalucia.blogspot.com/p/selos.html)