terça-feira, 19 de junho de 2012




Sonho com um dia nós, o dia em que tudo fosse como eu penso, como imagino, como a minha fantasia quer que seja. Queria tanto fazer parte do teu sorriso, do teu motivo de amor, queria poder calar-te apenas com um gesto, abraçar-te simplesmente sem palavras, sem problemas, apenas por te amar e por tu me amares a mim.

Mas tudo isto, infelizmente, não passa apenas disso, de um ilusão, algo que não se vai realizar, algo que não tem sentido sequer planear, pensar, mas a verdade é que penso, sonho, imagino a minha felicidade a fazer parte da tua, mesmo que saiba que o que tu queres e me podes dar é apenas uma amizade. <3

18 comentários:

Lúcia Pereira disse...

e acredita que eu te apoio mesmo !

Lúcia Pereira disse...

pois é princesa <3

Bruna disse...

já aconteceu o ano passado fofinha, não acredito mesmo que ela me volte a falar, muito menos a ter amizade que tinha comigo xs e lamento isso, lamento mesmo porque apesar de tudo gosto mesmo muito dela, e não sei porque estou a voltar a sentir falta dela, e custa-me só de pensar naquilo que tínhamos e naquilo que temos agora :c
gosto mesmo do teu texto, podes falar comigo sempre que precisares!

Bruna disse...

Obrigada eu Liliana, a sério !

Bruna disse...

preciso sim ! muita gente não se daria ao trabalho de ler o texto muito menos oferecer ajuda ou conforto!

Anónimo disse...

tenho novo post no blog, gostava mesmo que me desses a tua opinião em "gosto" ou "não gosto" por favor:
diário do meu coração

caso sejas uma pessoas que gosta mais de artes, deixo-te aqui o meu blog de fotografia também para puderes fazer o mesmo:
blog de fotografia

Bruna disse...

olha que não xs

Bruna disse...

é verdade

Bruna disse...

talvez, Liliana , talvez

Bruna disse...

posso? *-* sabes que ás vezes é bom saber que temos com quem falar princesa, é mesmo. e já tu disse várias vezes, qualquer coisinha mesmo podes falar comigo, a sério!

Bruna disse...

ao falares comigo já ajudas mais do que muita gente, mas no fundo este já é um problema sem resolução ... :s

Bruna disse...

tenho medo de voltar a falar com ela entendes? ;s

Bruna disse...

óih, nem acredito falei com ela e ficamos bem ooooo:

Bruna disse...

ganhei coragem para falar com ela devido a coisas que disses-te sabes? obrigada ♥

Bruna disse...

ganhei coragem para falar com ela devido a coisas que disses-te sabes? obrigada ♥

Bruna disse...

e eu para ti ! <3

Márcia De Sousa ♥ disse...

AMO-TE +.+

Márcia De Sousa ♥ disse...

a marcia daniela toto !